fbpx

Como emagrecer 3X mais rápido em 30 dias? Como usar as gorduras do seu corpo?

Você sofre com muita fome à noite?
14 de agosto de 2018
Quer acabar com a barriga?
24 de agosto de 2018
Exibir tudo

Hoje o tema é emagrecimento rápido. Muita gente tem dúvidas sobre isso e eu vou trazer para vocês dicas que realmente funcionam.

A primeira dica é a cetose. O jeito mais rápido de emagrecer é usando a cetose, ou seja, usando a sua gordura como fonte de combustível.
Já devem ter dito para você que o seu organismo precisa de carboidratos para te dar energia.

Isso é um mito. A energia, ou seja, o carboidrato que o seu cérebro precisa o fígado produz através da gliconeogênese, que é a transformação da glicose. Funciona melhor quando seu organismo entra em cetose, e produz corpos cetônicos. No começo da cetose você fica um pouco irritadiço, mas depois o organismo acostuma e a capacidade mental fica aumentada.
Cetose significa usar pouco carboidrato na dieta, é a famosa low carb, de 20 a 30g de carboidrato. O organismo usa a sua própria gordura como fonte de energia.

A sua gordura tem mais energia do que a molécula do carboidrato.
Diminuindo o carboidrato também diminui a retenção de líquidos. Cada carboidrato fica ligado á duas molécula de água.
Tomar diurético diminui momentaneamente a retenção de líquido, mas como o metabolismo abaixa a água também diminui. A quantidade de líquidos está diretamente ligada com alto metabolismo, quanto mais alto o metabolismo, mais água no corpo.

Portanto, diminuir o carboidrato, diminui a retenção de líquidos.
Utilizar adoçante não adianta, além de o adoçante gerar alguns vícios (o melhorzinho de todos os adoçantes é o stevia), quando você toma adoçante o seu cérebro entende que virão calorias, porém elas não vêem e mais tarde você irá comer mais e ter mais compulsão e ansiedade.

Outra dica é fazer jejum, o melhor é o jejum de 16 horas. O jejum é ótimo para a saúde, ele irá aumentar a cetose e a apoptose (morte de células velhas, o jejum proporciona que as células velhas saiam do seu organismo).

Com relação aos exercícios, muitas pessoas fazem exercícios aeróbicos (esteira, por exemplo) e eles não funcionam, hoje os melhores exercícios são os de HIIT, de alta intensidade, quanto menor o tempo, melhor. Esses exercícios liberam cortisol (hormônio natural que é liberado usando a energia dos músculos).
Um ótimo alimento é o Côco, ele é um dos melhores alimentos que você pode usar na dieta, use o óleo, a carne, a água (a água tem muito pouca quantidade de glicose).

Deve-se também retirar os alimentos inflamatórios, alimentos que roubam sua energia, muitas vezes somente retirando esses alimentos da dieta a pessoa já consegue emagrecer. O corpo funciona de uma forma sistêmica, sem agressões.
A idade não tem nada a ver com a queima de gordura e sim com a alimentação. Tome cuidado com a alimentação.

O glúten também deve ser retirado da alimentação, ele faz mal ao intestino e também ao cérebro (ele atravessa a barreira hemato-encefálica). Glúten quer dizer cola em grego, o glúten cola nas vilosidades do intestino e não deixa absorver os alimentos. Melhorando sua saúde, retirando o glúten, irá te ajudar a emagrecer.

Outro alimento bastante inflamatório é a proteína do leite ela também deve ser retirada da sua dieta. O leite e seus derivados são alimentos inflamatórios e de difícil digestão, a molécula da proteína do leite é muito grande.

Porque a pessoa não consegue ficar magra?
A questão emocional influencia. Seu cérebro associa dieta a sofrimento, associa suar a emagrecer, o que gera ansiedade e compulsão. A pessoa come para compensar a ansiedade e o stress. A pessoa vive de dieta em dieta.

Vive procurando medicamentos que acelerem o metabolismo, aí o efeito sanfona prevalece por toda a vida. A pessoa vive procurando fórmulas mágicas.
O grande fator é pensar que está magro, priorizar gorduras boas, retirar os alimentos inflamatórios, cuidar da ansiedade e das emoções, se você pensar que está magro você ficará magro.

Existem pessoas que fazem cirurgia bariátrica e mesmo assim voltam a engordar, isso porque o cérebro continua sendo de gordo. A compulsão não é fisiológica. Neste caso, a mente tem mais força. Seu cérebro tem alta capacidade para você se tornar magro.

Ser magro antes mesmo de se tornar magro é o que faz a diferença.

Quer saber mais como emagrecer em 33 dias ? Quer conhecer meu livro DIETA de 33 dias : http://bit.ly/2GwTrmA

Pablo Melo
Pablo Melo
Sou um estudioso da ciência da nutrição por ser vítima do efeito-sanfona ao longo de toda minha vida. Com este programa digital em vídeo aulas, pude ajudar centenas de pessoas a perderem gordura e diminuírem medidas em menos de 33 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =

shares
//]]>